VERNIZES COMUNS

Conheça nossas opções

verniz-ultravioleta-canopus-quimica

Vernizes Ultravioleta

Este produto foi desenvolvido a base de monômeros e oligômeros especiais acrilados, que na presença de luz UV e fotoiniciadores polimerizam e garantem a formação de um filme com excelente balanço de dureza, flexibilidade, bom nivelamento, aderência e brilho.

Produzimos esse produto com acabamentos fosco, semi-fosco e semibrilho que apresentam as mesmas características de nivelamento, resistência à abrasão e durabilidade dos revestimentos brilhantes.

Verniz Base Água

Este produto é um dos especiais da nossa empresa. Isso porque, ele contém selo ecológico. Trata-se de um verniz à base de água, compatível com o meio ambiente, transparente, desenvolvido com tecnologia exclusiva para solucionar questões e necessidades dos fornecedores gráficos na produção de produtos promocionais, onde a durabilidade deve ser superior ao atrito, com uma superfície homogênea e um acabamento uniforme.

verniz-base-agua-canopus-quimica
verniz-base-solvente-canopus-quimica

Verniz Base Solvente

Sistemas de flexografia e rotogravura podem contar com uma linha completa de produtos especiais para aplicações específicas, que vão do primer para metalização e impressão sobre laminados até a obtenção do brilho, o acabamento fosco e vernizes termoselantes, como blister e skin.

Ficou com alguma dúvida?

Nono Mobsite - Tecnologia para sites ©